Fram-berry: Pullip Momo ~ Sena Izumi / Love Stage

22 de setembro de 2014

Pullip Momo ~ Sena Izumi / Love Stage


Essa sessão de fotos foram para comemorar YAOI DAY INTERNACIONAL que aconteceu dia 01 de agosto. E como eu gostei do resultado das fotos eu postei umas 6 lá no flickr  - na verdade era para eu ter postado aqui no blog no dia, mas eu acabei esquecendo

Desta vez eu resolvi fazer uma sessão de Love Stage, anime que passou na temporada de inverno, e que eu fIquei apaixonada

O personagem é o fofo do SENA IZUMI, e os bichinhos são os MASCOTINHOS DO ANIME

 

O anime é muito fofo e bem divertido, super recomendo!!!!

O Izumi e o Ryoma entraram na minha lista de OTP, um uke SEM GLICOSE ANAL e o outro um seme MORDÍVEL DE TÃO FOFO!!!

E não dá para não mencionar essa OPENING linda, que na minha opinião está entre as três melhores da temp. e a ENDING que também é fofa.

 

Como de uma hora pra outra eu resolvi fazer essas fotos, pois só lembrei da data do yaoi day uma semana antes, só segui em frente no projeto, depois que eu encontrei na minha caixa de retalhos esse cetim da mesma cor do vestido de noiva que o Izumi usa.

E já que eu fiz tudo às pressas, digo que não gostei de como esse vestido fIcou, apesar de só parecer bonito na foto, ele fIcou cheio de defeitos.
Além de não ter dado tempo nem de fazer as luvas e nem o laço que vai atrás do vestido

 

As flores do cabelo eu imaginei em fazer de outro jeito, mas como o cetim é uma coisa medonha de se lidar, por desfIar muito fácil, eu acabei fazendo elas de um jeito mais simples, e acabei gostando do resultado!!!

E de fundo eu usei a minha nova colcha de cama kkkk que tem uma estampa muito fofInha!!!!

 

Achei que esse dois bichinhos deram um toque divertido no anime!!! Tb andei pesquisando e vi que eles representam as autoras do mangá.

Essa foi a primeira tentativa de fazer peças um pouco mais elaboradas em biscuit - até que eles fIcaram bonitinhos, tirando o fato de eles terem aparecido rachados em várias partes.

O que eu senti mais difIculdade foi achar o tom amarelo do ursinho, perdi muito tempo misturando as cores. Também não é fácil tingir de preto, sinto que os bracinho fIcaram mais escuros que o resto do corpo

Achei foto de cima engraçada, não pensem besteira kkkkkkkk
Tb tenho outras sessões de foto que eu já postei no flickr, que eu quero postar aqui em breve!!!
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!