Fram-berry: Brincos da Yona-hime de Akatsuki no Yona

18 de setembro de 2015

Brincos da Yona-hime de Akatsuki no Yona



No começo do ano eu fiz algumas metas alcançar, já passamos da metade do ano e eu não cumpri nem 1/4 do que eu tinha imaginado. Espero que eu ainda consiga cumprir até o fim do ano.

E dessas metas, muitas envolvem meus artesanatos, pois tenho muito projetinho parado. E para recuperar isso há algumas semanas eu consegui terminar meu brinco inspirado na princesa Yona de Akatsuki no Yona.

E digo que foi só inspirado, pq eu mudei algumas coisas e acabei colocando uma pedrinha a mais, achei que ele ficou mais bonito assim. Acabei descobrindo que esse pingente de franjinhas se chama tassel, e que antigamente se usava apenas em cortinas e almofadas, mas meio virou tendência há um tempinho atrás, sendo usado agora em brincos, colares e bolsas.
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentem a vontade!!!